sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Participem

Espero que estejem todos bem hein, ah tô ficando triste pq ninguém está deixando os comentários (snifff).
Queridos as vezes damos mais importância as coisas seculares do que as de Deus, esse blog é para compartilharmos a palavra do Senhor e gostaria muito que todos que visitam esse blog deixasse aqui seus comentários, sugestões etc...
Vamos fazer a diferença queridos, vamos compartilhar as coisas de Deus assim como nós que sempre estamos ligados em msn, orkut essas coisas, vamos compartilhar aqui tbm as coisas do Senhor será tremendo a sua partcipação e se alguém quizer divulgar alguma coisa aqui, mande pra nós será um imenso prazer publicar.

Que diminua eu para que tú cresças Senhor!!!

Jesus abençoe vcs!!!
Fernanda

3 comentários:

  1. Olá, Casal Abençoado!
    Paz seja convosco! =D

    Agradeço muito a sua presença, Fer, em meu espaço! Seja bem vinda!
    Sabe, pra mim é muito legal poder ver blogs surgindo pra falar da Palavra de Deus, e levar essa Palavra a muitos que assim necessitem.

    Sempre falo aos blogueiros novos: Persista não desista! Pois é um meio maravilhoso para atrair mais almas para Cristo, além de ser um canal de benção a muitos.
    E tem outra coisa que também poucos desconhecem...Escrever sobre Cristo e Seu Reino, faz com que nós fiquemos mais perto de Cristo, e passamos a conhecer mais e mais o Senhor a cada dia... Ou seja...É maravilhoso!!!

    Deus abençõe vocês, e encha do Espirito Santo, que vocês prosperem em amor, paz, amizade, unçao...! Grande Beijo!

    Alias...Que blog Abençoado! =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amados, é isso mesmo, temos que nos isentivar uns aos outros a postar comentários pois assim o corpo de Cristo cresce e só tem a ganhar. Me tornei seguidora aqui e espero a visitinha de vocês lá no meu blog, estou promovendo uma campanha muito legal que é convide +1 para este blog, acho que vocês vão gostar e ser abençõados também. Participem. Amei o blog de vocês, realmente é Luz na Web.
    Que Deus os abençõe ricamente e os use poderosamente para ganhar cada vez mais vidas para Ele. Um beijo grande e fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  3. Um ao outro ajudou e ao seu próximo disse:Sê forte Is: 41:6
    Fico tão emocionada com cada mensagem,quero visitar cada um de vcs não esqueçam de postar o endereço do seu blog.
    Amo todos vcs no amor do nosso "PAI"

    ResponderExcluir