quarta-feira, 26 de agosto de 2009

COMO FILHOS DO REI

"A nossa indentidade produz autoridade"

Muitos tem uma facilidade tremenda de esquecer a sua indentidade e, por este motivo o inimigo percebe este ponto nevrálgico (crítico) na vida da pessoa, de onde vem a força ou a fraqueza.
Quando você não tem uma consciência bem clara da sua posição em Cristo Jesus, o inimigo pode facilmente encontrar um espaço para provocar derrota, mantê-lo escravizado ou levá-lo a não desfrutar da paz tão gostosa que o Senhor oferece.

Fomos e somos aceitos pelo Senhor, não em razão do nosso desempenho.
Normalmente, as pessoas aceitam umas ás outras pelos seus valores naturais.
As pessoas se aceitam porque percebem no outro alguma virtude, porém o Senhor Deus nos aceitou gratuitamente. Ele nos escolheu!!!! Aleluia!!!
Quase sempre, as pessoas escolhem os melhores, os mais bonitos, os mais fortes, os mais inteligentes, mas para o Senhor é completamente diferente.
Ele aceita aquele que não é para que possa ser tudo nele. Isto é algo que temos que entender: somos aceitos pelo Senhor.
Vamos ver alguns textos da palavra que devem provocar emulações (estímulos) profundas em nosso coração, a fim de que possamos estar com o sol do conhecimento da verdade irradiando a nossa vida.

Quem somos?
Em João 1:12,13 diz assim:
Mas, a todos quanto o receberam, deu lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber aos que creêm no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.

Nossa indentidade: Somos filhos de Deus. É fácil reconhecermos um filho de japonês, não é mesmo?
Porém, o filho de Deus não é reconhecido somente pela aparência, mas por algo que está muito além do físico, que vem de dentro para fora.

Amigos não importar o que as pessoas dizem que você é, creia nessas verdades.
Em em que a crise impera, até mesmo a de indentidade, saber de nossa posição em Cristo pode ser o grande diferencial e salvo-conduto para sobrevivência aqui e na eternidade.
E não só isso, saber também como se portar numa sociedade cega e imersa em si mesmo, incapaz de enxegar a um palmo do seu própio umbigo, pode ser o grande marco entre aqueles que são ou não de Cristo.

Tome uma posição diante a sua indentidade!!!
" Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade EXCLUSIVA de Deus"
1 Pedro:2.9

Jesus os abençoe
Beijinhos
Fernanda


Mundodoorkut.com


Acesse: mundodoorkut.com - Recados Para Orkut



Jogos Online - mousejogos.com