segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Como está sua árvore?


Queridos do blog que essa mensagem venha tocar o coração de todos vcs, desculpe alguns erros de gravação ainda estamos aprendendo e como fazemos em casa tem certas coisas que são inevitáveis...rsrs. Mas o importante mesmo é a palavra, receba em nome de Jesus!!!



Só vaí melhorar!!!







Queridos aqui está um videozim que daqui uns dias estará no blog da Mariana Valadão, adorei esse espaço que ela nos deu para expressarmos nosso amor por Jesus, sabemos que nem todos tem a voz tão linda como a dela mas a intenção é louvar ao Senhor, então se vc tem um videozim posta lá será muito legal...rsrsrs



Espero que curtam a mais nova cantora gospel...rsrs ( brincadeira hein, só canto pra Jesus)



Amo vcs queridos, continuem deixando os comentários é muito importante pra nós.



Fernanda