sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Olá amigos do Blog

Que saudades queridos!!!
Ficamos uns dias sem postar nada pq eu estava doentinha, uma gripe que me deixou de cama 4 dias nossa não foi fácil, mas Glória a Deus e aos meus queridos (jorge, Jéssica e Gui) estou me recuperando bem,obrigada pelo cuidado comigo meus amores!!!

Amigos estejem em oração pelas nossas vidas, o diabo tem tentado nesse tempo de consagração ao Senhor, sabemos que ele já é um derrotado, mas tbm que o própio Deus disse que orai sem cesar.
Como disse nas postagem anteriores esse será um novo tempo em nossas vidas como Igreja do Senhor e satanás está ao derredor tentando nos tragar, por tanto orai e vigiai estejem em consagração orando uns pelos outros.

Bem queridos vou me despedindo porque ainda me sinto meio fraquinha, queria mesmo era que soubessem o motivo da nossa ausência.

Amamos vocês!!!
Beijinhos
Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário