sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Está mais perto!!!Glória Deus!!!

Está mais perto a cada dia vejo mais e mais o cuidado do Senhor conosco o amor de Deus o Pai conosco Igreja é tremendo ! São dias onde compartilhamos de uma mesma visão onde o ide do Senhor arde em nossos corações. Pessoas (almas) se perdem no pecado , na mentira de suas posições sociais, na mentira do seus atos mas o Pai tem dispersado sobre a nossa geração um avivamento , um oleo novo onde não podemos ficar calados . Jesus pode tirar o homem da droga do alcool, do adulterio, de tudo aquilo que o prende ( o pecado), e o distância de Deus! Um dia estava em um culto e um senhor tinha acabado de aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador , o pastor me chamou para ajuda-ló na consolidação daquele senhor (anotar os dados e orar pelo senhor que tinha aceitado Jesus ). Em uma sala eu fiz algumas perguntas a ele para quebrar gelo não ficar uma coisa tão longe do que é o amor de Deus! Aquele homem falava muita coisa para mim; que se sentia vazio , não tinha pensamentos do seu futuro , já não era mais casado,apesar de ser um grande empresário , estava a procura de algo que nunca achava mas naquele culto ele viu que algo que ele precisava estava presente naquele lugar! Era Jesus , era Deus.Era quem ele precisava para estar no centro da sua vontade e seu querer!Jesus preencheu aquele homem com amor com algo que o mundo não dá. Ele é Senhor ,Ele é o caminho a verdade e a vida uhh Gloria Ele !! Jesus de Nazaré ! Meu querido é tempo de AVIVAMENTO . Almas pessoas neste mundo estão sedentas pelas águas vivas que jorram do trono basta sermos obediente ao ide do Senhor!e você que passa por dificuldade seja em qual área da sua vida eu lhe digo uma coisa faça uma oração de fé aceitando Jesus como Senhor e Salvador é hora de ser preenchido chega de vazio. Ore assim:
-Senhor Jesus me perdoa pelos meus pecados dirija minha vida ,meu querer!

Mt21:9 " E as multidões , tanto as que iam adiante como as que o seguiam , clamavam , dizendo: Hosana ao Filho de Davi! Bendito o que vem em nome do Senhor !Hosana nas alturas!

Vamos seguir geração profetica do Senhoooooor!!!!

Ass: Jorge



Nenhum comentário:

Postar um comentário