terça-feira, 1 de setembro de 2009

DIA DE FESTA!!!


Quero começar Glórificando a Deus por esse dia tão especial!!!


Jesus, obrigada por tudo, obrigada por ser nosso socorro bem presente,, nosso amigo...sem o Senhor na nossa vida sabemos que não estariamos aqui. Obrigada pela imenso amor na Cruz do Calvário pois através dela hoje posso viver livre e feliz!!! São tantas as palavras que ficaria aqui o dia todo!!! Meu querido paizinho amamos muitooo o Senhor, toda honra e toda Glória sejam somente para ti.


Um beijo Jesus



Amigos do blog essa alegria toda é porque temos dupla felicidade neste dia além de ser nosso níver de casamento é também o níver do nosso filhão Guilherme.


Quero aqui deixar uma mensagem a ele:


Gui, meu querido filho parabéns!!!


Que o Senhor te abençoe com toda sorte de bençãos nas regiões celestiais, que você continue essa criança amorosa e que use isso e seus conhecimentos para a obra de Deus, você sabe que tem um chamado né? Pois é, e viver a cada dia é caminhar rumo a esse chamado e eu como sua mãe oro ao Senhor que me ensine a cada dia conduzir você no caminho da verdade para que quando fores grande nunca se desvie dele, porque não há outro caminho e não há verdadeira felicidade sem Jesus. Sabe de tudo que posso lhe desejar esse verdadeiramente é o meu maior desejo, porque sei que com Jesus ao seu lado nada lhe causará dano algum.


"Ouça, filho meu, a instrução do seu pai e não despreze o ensino de sua mãe" Pv 1:8


Eu te amo muitoooo!!!


Beijão


Mamãe



Bem também quero aqui deixar uma mensagem ao meu eterno amor ( maridão)


Amor são tantas as palavras que gostaria de dizer mas vou resumi-la nesse texto:


O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se recente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 coríntios 13: 4 ao 7


O que é amor?


Agape: Indica uma escolha para servir a Deus, amar ao próximo, aceitar o outro sem esperar nada de volta ( Mt: 22: 34 ao 40)


Minha oração é que a cada dia nosso amor se renove porque o amor será a força que nos fará vencer, sei que muito viveremos juntos, muitos sonhos Deus irá realizar. Creio que estamos vivendo um tempo de Deus, como diz estamos rodeando a nossa Jericó.


Amor fiz essa pequena homenagem dos nossos momentos espero que goste!!!


Te amooooo eternamente


Sua esposa



Um comentário:

  1. Olá!
    Irmão em Cristo Jesus, parabéns pela linda família.
    Lindas mensagens,parabéns!
    Já estou seguind-o, espero a sua visita no meu blog: Adoradora de Deus! http://www.alzijesus-adoradoradededeus.blogspot.com/
    Se gostar fique conosco, será uma honra. A Paz do Senhor!
    Peço a Deus pra abençoar o seu ministério e a sua família em nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir