terça-feira, 8 de setembro de 2009

Não existe limite para Deus !





" E disse-me : A minha graça te basta ,porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza .De boa vontade, pois, me gloriarei nas minha fraquezas , para que em mim habite o poder de Cristo".2co12:9



Muitas vezes queridos nos vemos diante de varias situações em nossas vidas que transpõe opniões ; pensamentos e paradigmas que no transcorrer das coisas muitos ou poucos ficam ao nosso favor ! É diante de nós surgem várias fortalezas do qual nos impede de chegar . Muitas Vezes estas fortalezas estão limitando que cheguemos a terra prometida ou até mesmo impedindo que as bençãos cheguem até nós!Qual é o seu limite você sabe ? Qual é o limite para Deus; existe algum limite para Ele? Muitas vezes estamos no limite não igual o programa da rede televisiva por ter quer comer comidas exóticas, ou em uma convivência dificil mas um limite muito maior que é o limite da fé! Meu irmão querido e queridos amigos é o limite da fé que nos mostra como estamos diante da situação que você se encontra? É ai que eu te falo Deus é poderoso; quando o pova saia do Egito e atrás deles viam os carros de faraó o povo desesperou , gritou esperneou mas Jeová disse a Moises para tocar na água e o mar se abriu; em Jericó diante de uma terra com muros altos e toda fortificada o Senhor mandou dar sete voltas nas muralhas e completando a sétima volta os sarcedotes tocariam as buzinas e o povo gritaria e as muralhas cairiam . Nossa meu irmão pare um pouco e busque o Senhor neste momento(pausa)! O teu Deus é contigo não é falso mas Justiça, Verdade , e Ele vive e reina e sua gloria transcendental sustenta toda terra e nunca , diga com fé nunca ; falhou e em meio a sua dificuldade. O Senhor te dá um cajado de autoridade para tocar no seu problema e a porta se abrir ; toca no seu problema na situação agora em fé .

Eta glória assim que o Senhor quer que tenhamos uma fé inabalavel Nele !

Em Hb 10:22-23 " cheguemos-nos com verdadeiro coração , em inteira certeza de fé ; tendo o coração purificado da má consciencia e o corpo lavado com água limpa, retenhamos firmes a confissão da nossa esperança , porque fiel é o que prometeu."


Você acha que Deus vai te abandonar nesta peleja querido? Não entre neste engano do Diabo proclame em voz alta as promessas do Senhor em sua vida ;tá se achando fraco diga : " Porque quando estou fraco, então sou forte. 2Co 12:10 2ªparte.

Deus é fiel um dia em uma luta em minha vida eu fiz isso; e a palavra proclamada foi uma raquetada na cara do diabo e sim desceu a unção nova sobre minha vida e fui inundado por um oléo novo onde Jesus abriu diante de mim o que eu precisava para chegar acima daquilo que me limitava ! Não existe nenhum limite para Deus pois a sua soberania e onipotência sobre a sua vida é eterna !


Seja forte e corajoso nas inteperies da vida porque Jeová vai cumprir; talvez nos olhos carnais você nao vê mas chame a existência aquilo que você não vê !


Jesus te abençoe !!!

A fé faz sair poder de Deus !

Ass; Jorge




Nenhum comentário:

Postar um comentário