segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um grito de liberdade!

Êx:6-8



Hoje a data 7 de setembro aqui no Brasil com comemorações espalhadas em toda nação pois é um marco para nós a independência do Brasil de Portugal. Poxa porque independência ? Uma pergunta onde não calamos! Queremos independência de tantas coisas como independência financeira (sair dos cartões de crédito, cheque especial , aluguel) queremos o melhor emprego, a melhor roupa o melhor carro sempre contando para não sermos dependetes de ninguém! Certamente o homem por sua natureza busca sempre fazer do seu jeito na força de seus braços e ai que está a questão!

No livro de Êxodo nos é contado um grande livramento ao povo de Israel após 400 anos de escravidão ,de jugo e servidão no Egito o povo recebe a independência(liberdade) ali naquela terra. Deus na sua onipotência tira o povo do Egito e mostra a sua magnitude e poder . Deus o pode livrar de qualquer dependencia maldita que você estiver (seja a droga,alcool,religiosidade,...etc) Ele sim pode fazer; o Deus que livrou o povo no Egito derramou o teu sangue na cruz do calvário para não ficarmos presos as garras do inimigo e sim para nos dar paz , alegria .

Por isso creia querido a situação presente em sua vida não mudará na força de seus braços mas somente se você colocar nas mãos Daquele que está todo o poder!Está escrito no Salmos 29:10-11 "O Senhor se assentou sobre o dilúvio ;o Senhor se assentou como Rei perpetuamente.O Senhor dará força ao seu povo ; o Senhor abençoará o seu povo com paz."

Nesta palavra nos é mostrado que Deus é fiel com seu povo sim Ele é fiel ! Por isso a liberdade está chegando , está perto , proxima basta crer Nele e será livre de qualquer que seja a situação.


Um abraço e que Jesus te abençoe!!!

Ass Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário