domingo, 21 de março de 2010

O Senhor é a nossa força




"Por que dura a minha dor continuamente, e a minha ferida me dói, não admite cura? Serias tu como ilusório ribeiro e como águas inconstantes ?
Portanto, assim diz o Senhor : Se tu voltares , então te trarei , e estarás diante da minha face; e, se apartares o precioso do vil , serás como a minha boca; tornem-se eles para ti , mas não voltes tu para eles. E eu te porei contra este povo a como forte muro de bronze; e pelejarão contra ti , mas não prevalecerão contra ti ; porque eu sou contigo para te guardar , para te livrar deles diz o Senhor ."

Jeremias 15: 18-20

Há momentos que sentimos grande dor por tudo que acontece em nossa vida, mas Deus é fiel para nós fortalecer e garantir VITÓRIA!

A fé faz sair poder de Deus!

Ass: Jorge Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário