quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Acessibilidade

Salmo 66:19-20 "mas Deus me ouviu deu atenção à oração que lhe dirigi. Louvado seja Deus que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor "



Quando leio este versiculo da biblia nos é demonstrado 7 fatores lindos :



1º- "Mas Deus me ouviu"

Aqui mostra a disposição do Pai celeste em nos ouvir e não somente escutar-nos .



2º-"atenção"

Quando oramos a Deus o Senhor nos dá sua grandiosa atenção como filhos



3º-"à oração que lhe dirigi"

A sinceridade do coração; retidão e quebrantamento direciona nossa oração a Deus



4º-"Louvado Seja Deus"

O Senhor é digno de todo louvor e adoração



5º-"não rejeitou a minha oração"

O Pai celestial sonda tanto mente como corações e não rejeita jamais a oração daqueles que estão diante o seu altar



6°-"nem afastou de mim"

Por mais que achemos que Deus está longe; a sua onipresença garante, Ele perto de nós todos os momentos



7º-"o seu amor"

A Palavra na amplitude do seu amor ágape ( amor incondicional) nos diz sempre mas absolutamente sempre que; Ele é Amor!

Jesus te abençoe ricamente!


A fé faz sair poder de Deus!

Ass: Jorge Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário