domingo, 26 de julho de 2009






Olá pessoal do blog, graça e paz!!!

Estou tão feliz amigos em poder semear a palavra do nosso querido Deus aqui com vcs, espero que todos participem postando sempre os seus comentários, opiniões pois será muito importante para nós a sua participação.


Amados vou falar um pouquinho de nós:


Bem, dia 28/07 fazemos três anos que estamos juntos ( como namorados) e dia 01/09 fazemos dois anos de casados, temos 2 filhos Jéssica de 10 anos e Guilherme de 8 anos...somos membros da Igreja Batista da Lagoinha, fazemos parte do ministério edificando um novo lar, eu estou no caminho do Senhor aproximadamente uns 9 anos, essa caminhada não foi fácil, foram lutas e lutas principalmente pq o diabo sempre queria me frustrar dizendo que eu não ia me casar e nunca teria uma família, fui mãe muito nova aos 16 anos (sem conhecer o Senhor) sofri muito, as pessoas me diziam que era meu fim, mas Glória a Deus pq ainda que uma mãe viesse a se esquecer de um filho que ainda mama eu todavia não me esquecerei de ti diz o Senhor(aleluia)Isaías 49:15 e eu creio que foi exatamente assim, Deus nunca desistiu de mim e nunca deixou que meus sonhos fossem frustrados. Ele restaurou a minha vida, a minha casa. Eu não sei como está a sua vida meu querido mais uma coisa eu lhes digo não deixe que o inimigo venha frustrar seus sonhos, não deixe que as pessoas falem que é o seu fim pq não é, não acredite nas mentiras do diabo, pq Deus a seu tempo irá trazer à sua vida tudo aquilo que vc sonhou, lembrando é claro que os sonhos e planos de Deus pra nossas vidas é sempre maior e mellhor do que imaginamos, Deus sabe o que é melhor pra vc e o tempo melhor para o receber. Busque o Senhor, descance, seja fiel a "ELE" e o mais "ELE" fará em sua vida.


Amo muito todos vcs ♥


Beijinhos


Fernanda














Matando o velho homem...





2 comentários:

  1. Queridos para que o novo estabeleça é preciso que retire-se completamente o velho.

    ResponderExcluir
  2. Oi parabens pelo aniverssário de casamento que vcs possam comemorar muito mais anos... bju de uma pessoa que deseja a sua felicidade hoje e sempre.Sei que meu dia irá chegar um dia.Fica cm deus

    ResponderExcluir