quarta-feira, 29 de maio de 2013

Simples assim

Simplicidade


A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices. 

Salmos 19:7



Muito tempo atrás eu e minha esposa fizemos este blog com um intuito de testemunharmos um pouco daquilo que vivemos na presença de Deus . E cheios de alegria e planos com pequenas palavras o Senhor nos encorajava a dizer para o outro lado , quero dizer á você que está lendo a simplicidade do evangelho . Este no qual iluminado pelo mais simples Rei mas maior de todos o Rei dos reis Jesus (A qual a seu tempo mostrará o bem-aventurado, e único poderoso Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores; 1 Timóteo 6:15) 

Ele o Verbo encarnado andou  na terra dos viventes com homens simples pregando sobre o Reino , fazendo o Pai conhecido quebrando tradições e paradigmas , desmascarando a hipocrisia e as obras do diabo . Sem qualquer sombra de dúvida para todos que procuravam o melhor caminho a percorrer " Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6
Neste momento  lhe dou um minuto para refletir com duas perguntas :
- Você conhece o Caminho?
- O caminho do qual tem andado está te levando para onde ?


Respondendo para si mesmo não engane-se; você pode ter todo conhecimento do mundo , ter dinheiro , fama ; o que for mas não tem uma pequena palavra chamada paz em Jo14:27 Jesus disse:" Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." Muitos acham que a conta bancaria gorda traz paz , outros no carros mais caro , na casa , nos filhos,isso tudo é muito bom


 mas bem melhor é a certeza que se cumpre em minha vida  e de muitos Jo3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." É saber que Deus lhe ama tanto que se fez pecado por nós para acabar com aquilo que acusa a humanidade desde Adão ; tirando assim toda e qualquer impossibilidade de achegarmos ao Pai através Dele Jesus Cristo;

 

 "Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne; "Romanos 8:1-3 

 


  Livre-se desta soberba pois Jesus te ama e que ter um relacionamento contigo. Eu conheci Jesus na faculdade por pessoas simples mesmo fazendo um bacharelado escolheram falar Dele para mim , não preciso mentir eu relutei , falei que era balela , achava que era careta mas escamas cairam dos meus olhos onde vi a importância da redenção de Cristo e me lancei em seus braços pois somente Ele poderia me dar que era o descanso da minha pobre alma pecadora .
O tempo é este onde a doce voz do Espirito Santo chama os seus para bem perto Dele ; quebrado ou moído pode vir " Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. "Mateus 11:28-30
Hei não duvide moço , moça , senhor , senhora isso é promessa e quem prometeu zela por sua Palavra , há um só Caminho e para ir neste tem que aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador" A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." 

Romanos 10:9
Então repita em voz "Senhor Jesus arrependo pois sou um  pecador e lhe aceito como meu Senhor e Salvador "
Pronto está selado você agora pode desfrutar de uma vida plena com relacionamento com o Pai celestial .
Espero ter trago edificação para sua vida Deus lhe abençoe !

Jorge Teixeira
"A fé faz sair poder de Deus "

Nenhum comentário:

Postar um comentário