terça-feira, 17 de novembro de 2009

Estou no caminho; não me vês; pois tenho sido sustentado pela misericordia e graça de Jesus!


"Mas tú, ó Israel , servo meu, tu Jacó , a quem elegi , semente de Abrãao , meu amigo ,tu a quem tomei desde os confins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes e te disse: tu és o meu servo , a ti te escolhi e não te rejeitei;não temas , porque eu sou contigo ; não te assombres ,porque eu sou teu Deus ; eu te esforço , eu te ajudo , e te sustento com a destra da minha justiça .
Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti ; torna-se-ão nada ; e os que contenderam contigo perecerão".
Is 41:8-11

Deus capacita os seus escolhidos ,Ele sustenta os seus para que vejam a sua fidelidade !

A fé faz sair poder de Deus !

Ass: Jorge Teixeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário